ASICS inaugura loja com novo conceito de design

Publicado em 16/09/2025 às 13:58 | Atualizado em 16/09/2025 às 15:41

A ASICS dá mais um passo em sua expansão no Brasil com a abertura de uma nova loja no RioMar Recife. O novo espaço, no Piso L1, traduz a filosofia da marca de unir tecnologia, performance e lifestyle em um ambiente inovador.

Com um layout minimalista inspirado na arquitetura japonesa, a loja valoriza funcionalidade, sofisticação e leveza, criando um cenário que convida o consumidor a explorar cada detalhe da experiência.

 

Foto que mostra a frente da loja Asics no Piso L1 do RioMar Recife.
Foto que mostra a frente da loja Asics no Piso L1 do RioMar Recife. - Foto: Arnaldo Carvalho/Especial para o RioMar Recife

“É uma grande satisfação inaugurarmos a primeira loja da ASICS em Pernambuco, um marco importante em nossa expansão no Brasil. Chegar a Recife reflete o propósito da marca de estar cada vez mais próxima das pessoas, promovendo saúde, bem-estar e performance por meio do esporte. Queremos que este novo espaço seja um ponto de encontro para atletas e entusiastas da marca, oferecendo não apenas produtos de alta qualidade, mas também uma experiência completa que conecta tecnologia, lifestyle e a nossa filosofia”, afirma Helio Pereira, vice-presidente regional de vendas da ASICS América Latina.

 

Imagem interna da loja Asics que exibe manequins segurando balões azul com o nome Asics escrito nos balões, em primeiro plano. No fundo da foto, há pessoas conversando e olhando produtos, além de uma prateleira com vários calçados.
Imagem interna da loja Asics que exibe manequins segurando balões azul com o nome Asics escrito nos balões, em primeiro plano. No fundo da foto, há pessoas conversando e olhando produtos, além de uma prateleira com vários calçados. - Foto: Arnaldo Carvalho/Especial para o RioMar Recife

Além de apresentar todo o portfólio de produtos da marca, a unidade contará também com serviços que complementam a experiência de compra do cliente. Entre eles, o Foot ID, que realiza o teste de pisada, auxiliando na escolha do tênis mais adequado, e o ASICS Lab, que conecta o ambiente físico ao digital, oferecendo uma experiência omnichannel prática e completa.