
RioMar Talks traz manhã de conhecimento para lojistas com Theodoro
Por Yasmin Nascimento
Do RioMar Recife
Uma manhã de trocas, conhecimento e boas ideias. Assim foi o RioMar Talks, evento realizado pelo RioMar Recife em parceria com a Associação de Lojistas do Shopping RioMar (ALSR), realizado nesta quarta-feira (21), no Teatro RioMar, no Piso L4.

Com foco no fortalecimento dos negócios e no relacionamento com o cliente, o encontro teve como convidado especial o influenciador Felipe Theodoro, conhecido nas redes sociais por seu conteúdo bem-humorado. Assim, o influenciador comandou a palestra com a temática ‘Bora bater a meta?’, com reflexões sobre como unir o físico e o digital, transformar seguidores em clientes e aprimorar o atendimento. “É algo que eu já faço em outros estados e estou fazendo pela primeira vez aqui em Recife. A gente mostra o quanto de oportunidades o varejo pode proporcionar pros profissionais. É muito mais do que vender. É criar relações com seus clientes, com a sua base, no lugar onde você trabalha, no cenário atual”, destacou.

Para os lojistas, a experiência foi um momento diferente. Alinne Diniz, gerente da loja Bessie Beauty Club, comentou: “Eu acho super importante esse tipo de evento para os lojistas, para produzir e aperfeiçoar a equipe de vendas. E o Theo é maravilhoso, ou seja, uma excelente oportunidade”.

Já Maria Cícera, consultora da Comfort, esteve no RioMar Talks pela primeira vez e aproveitou o momento para anotar as dicas do influenciador. “Eu já acompanho Theo e o conteúdo dele tem muito a acrescentar no dia a dia. Trazendo o que ele já compartilha nas redes sociais para a palestra, acredito que vai ser maravilhoso. É bem vantajoso, porque no dia a dia a gente vê que o digital está muito mais presente. As pessoas procuram mais pelo comodismo, então é mais prático vender pelo digital”, analisou.

Quem também aprovou o evento foi Nara Melo, vendedora da Farm: “Achei muito bacana essa iniciativa do shopping de trazer uma pessoa tão conhecida como Theodoro e tão querida, pra engajar e mergulhar nessa onda do varejo. Até porque, acredito que essa onda do digital vem influenciando muito nas nossas vendas”.
